Add Reply
New Topic
New Poll

 13. SALÃO DO GRANDE MESTRE
Kosmos
 Posted: Jun 7 2017, 12:50 PM
Quote

The Creator


Group Icon

Administrador
Usuário: 1
Registro: 4-June 17
Posts: 111





Offline



QUOTE


user posted image

Salão do Grande Mestre do Santuário.


--------------------

user posted image

“Quando os deuses jogam,
os homens choram.”


PMEmail
^
Agrios
 Posted: Jun 20 2017, 07:05 PM
Quote

Grande Mestre


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 2
Registro: 6-June 17
Posts: 4





Offline




    user posted image


    Era mais um dia como outro qualquer no Santuário de Athena, entretanto, o Grande Mestre parecia desejar um momento de reclusão, pois havia dispensado todos os seus servos pessoais. No interior do grande salão, o mestre permanecia sentado sobre a poltrona papal, absorto dentro dos seus próprios pensamentos.

    Por vezes, o mestre parecia sussurrar um raciocínio consigo mesmo, talvez desejando que suas preocupações não proliferassem temores entre seus subordinados. Depois de um tempo refletindo, o elmo de ouro se vira para observar as estrelas. Então, de repente, o silêncio tomou conta do salão, e um vento gelado soprou por debaixo das veredas das portas, fazendo os fios de seu cabelo balançarem.

    O vento frio parecia ter aberto feridas antigas em seu corpo, fazendo com que o mestre levasse sua mão esquerda até o seu abdômen, revelando um semblante cometido de dor. Em seu silêncio resoluto, a santidade levou sua mão direita até o rosário agarrando-o com firmeza, precisava de forças para suportar sua labuta, pois sabia que, quem quer que seja, ele podia sentir que o mal espreita lá fora.




This post has been edited by Agrios: Jun 24 2017, 11:08 PM

--------------------
PMEmail
^
Ryan de Escorpião
 Posted: Jul 8 2017, 02:32 PM
Quote

Cavaleiro de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 16
Registro: 20-June 17
Posts: 5





Offline



Ryan subia as escadas que davam para o salão do Grande Mestre com o olhar firme e a fisionomia fechada... o que não era exatamente comum para ele, que normalmente estava com um meio sorriso estampado nos lábios. Com sua característica arrogância deixada de lado, o escorpiano tinha algo a mais em sua mente, e não tinha porque ser esnobe como sempre.

Chegando a entrada do aposento, logo um soldado de baixo escalão o abordou. Bom, sabia que era protocolo.

- Gostaria de falar com o Grande Mestre... ele se encontra? - resolveu ser direto com o soldado.

- Já vou ver a disponibilidade dele, senhor Ryan. Um instante, por favor.

Apenas acenou com a cabeça, enquanto esperava o outro homem retornar com uma resposta. Não demorou para que o soldado voltasse, permitindo sua entrada. Agradeceu cordialmente o homem, entrando pela enorme porta que dava para a sala da poltrona do salão do Grande Mestre. Viu o homem segurar firmemente o seu rosário... aquele mesmo homem que parecia deixar sentimentos mistos em toda a comunidade que envolvia o exército da deusa Atena.

- Grande Mestre... - Ryan falou em tom grave, enquanto fazia uma reverência, apoiando um dos joelhos no chão - Espero não estar atrapalhando o senhor.

Ryan não demonstrou o que se passava em sua mente... nunca o fez. Sua mente era bem trabalhada nesse aspecto: ele aprendeu a se blindar, e isso era o que mais importava, a seu ver. O resto poderia vir com um pouco mais de treino. Ele era também uma das pessoas que tinham os sentimentos mistos com relação à "crise política" do Santuário. Ele não sabia em quem acreditar efetivamente, só sabendo de uma coisa: sua missão era única e exclusivamente proteger o que a deusa Atena acreditava, independente de quem estivesse no meio... e se para isso ele precisasse do Grande Mestre, independente de quem ele fosse (e independente de quem acreditasse nele ou não)... bem, que assim fosse.

--------------------
PM
^
Kali de Gêmeos
 Posted: Jul 8 2017, 03:47 PM
Quote

Amazona de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 17
Registro: 22-June 17
Posts: 7





Offline



As faces do bem e do mal reluzem em ouro. A face do bem observa à esquerda enquanto a face do mal mantém o seu olhar sobre a direita. Como se ambas estivessem de guarda, protegendo os flancos da amazona que avança com seus passos decididos por aquele corredor do Santuário de Athena. A proteção dourada toma o seu corpo completamente, com formas pesadas que se mesclam a traços suaves, bem adaptados ao corpo da guerreira. Apesar da proteção pesada que cobre seu corpo, seus passos são leves, quase como se não tocassem o chão, nem sequer são ouvidos os barulhos dos passos, como se a imponente figura não passasse de uma ilusão.

Kali de Gêmeos. A atual Amazona que protege a Terceira Casa Zodiacal. A sua aparição pode ser considerada um mistério mesmo entre seus irmãos de armas. Ela é uma guerreira que até então estava fora de qualquer registro do Santuário, mas aparentemente herdou o legado de Rama, que em tese seria o sucessor legítimo da Armadura de Gêmeos. Porém o Destino parece ter reconhecido Kali para tal função. Se ela está satisfeita com isso ou não, é um mistério tão grande quanto seu passado, porém ela parece atender ao chamado de Athena com verdadeira convicção. E os passos que ela dá naquele corredor são prova disso, pois Kali se dirige até o salão do Grande Mestre.

As portas do salão se abrem, revelando a misteriosa figura daquele que está no topo da hierarquia dos servos de Athena. Kali para por alguns instantes antes de prosseguir. A figura do Grande Mestre é envolta em mistério. Aparentemente por mais de uma década ele parece ter mudado drasticamente de personalidade. Pelo menos é isso o que Kali ouviu por entre as sombras dos corredores. Porém a questão parece grave o suficiente para o surgimento de uma segunda facção dentro dos domínios do Santuário, facção esta que parece se opor à figura que agora está diante de Kali. Por fim a Amazona de Gêmeos trata de prosseguir por seu caminho dentro daquele salão.

Kali em si prefere se fazer neutra dentro dessa disputa. Sua fidelidade pertence apenas à Deusa. E a sua honra apenas diz respeito à memória de Rama. Se o Grande Mestre serve à Athena, então Kali serve ao Grande Mestre. Simples assim. Desse modo o Santuário pode dar sentido às habilidades de assassinato que desenvolveu por toda a sua vida. Um propósito. Assim como seu nome marca a resolução que teve em relação ao seu destino. Kali deve expurgar o inimigo. Destruir os antagonistas da Deusa. E assim purificar o mundo através da sua Dança da Destruição. Esse é o destino traçado desde seu nascimento. O seu propósito.

Além do Grande Mestre há outra figura. Ryan de Escorpião, pelo o que ouviu falar, um Cavaleiro de Ouro assim como ela. Kali não sabe muito bem o que esperar de seus irmãos de armas. Mas sabe que são pessoas que, assim como ela, receberam o chamado da Deusa e atenderam de prontidão. Porém Kali evita qualquer contato visual com o cavaleiro, se limitando apenas a atender o Grande Mestre e o dever que há guardado para ela. A Amazona então para diante do Grande Mestre, para apoiar um joelho no chão e assim se curvando.

- Grande Mestre…



--------------------
PM
^
Agrios
 Posted: Jul 15 2017, 05:20 PM
Quote

Grande Mestre


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 2
Registro: 6-June 17
Posts: 4





Offline





    O Grande Mestre permaneceu sentado em sua poltrona papal, enquanto o Cavaleiro e a Amazona adentravam em seu salão. Debaixo daquela máscara de prata que cobria a sua face, pouco viam do antigo Mestre, mas ele estava satisfeito de ver que dois dos seus mais poderosos Cavaleiros estavam ali, prontos para servi-lo em nome de Athena. Assim, Agrios apenas acenou para que prosseguissem, até que ambos se curvaram diante da sua presença.

    - Ryan de Escorpião e Kali de Gêmeos, acredito que ainda não se conheciam. - Disse o Mestre, apresentando-os. - Mas, as suas presenças vieram em boa hora. - Prosseguiu o Mestre, fazendo uma pequena pausa, enquanto puxava um pouco de ar com dificuldades.

    Ryan e Kali podiam perceber também o olhar do Mestre sobre eles, mesmo debaixo daquela máscara, e, haviam guardas pessoais ali perto, parecendo vigiá-los a todo instante. - Vivemos em tempos difíceis, onde a mentira obscurece a verdade. - Divagou o Mestre, sabendo que eles sentiam a presença dos seus soldados pessoais nos arredores do salão. - Como saber quem é aliado e quem é inimigo, como separar o joio do trigo? - Falou, dobrando ligeiramente a sua cabeça para o lado, deixando seus longos cabelos castanhos escorrerem pelos seus ombros.

    De repente, o Mestre se ergueu e, de pé, ele começou a caminhar sutilmente na direção dos Cavaleiros, enquanto continuava com seu raciocínio. - Me entristece e preocupa ver irmãos matando irmãos...., a febre da discórdia parece enebriar os homens, e isso pode ser a sua perdição, como ocorreu na Era de Bronze. É nosso dever como Cavaleiros de Athena impedir que isso aconteça, custe o que custar. - Então, o som do chacoalhar do rosário do mestre parou, quando ele ficou entre a Amazona e o Cavaleiro, ajoelhados à sua esquerda e à direita, estando suas cabeças na altura dos punhos do mestre.

    Agrios então fez um sutil gesto com ambas as mãos, criando uma rosa branca em cada uma, deixando ali fluir a sua cosmo energia. Os cabelos dos Cavaleiros se balançam com a emanação da energia das rosas, mas o Mestre não os ordena para que se mexam, causando um clima talvez desconfortável, embora que não esteja demonstrando agressão qualquer contra seus comandados. - Sei que vocês sabem que a voz do Grande Mestre é como a vontade de Athena, sendo assim, duvidar das minhas palavras é como duvidar da própria Deusa Athena, um crime de sacrilégio, que deve ser pago com a própria vida. Portanto, é chegada a hora de nos empreendermos nesta cruzada contra o mal, mas, antes precisamos arrancar o joio do trigo. - Disse o Mestre, com voz firme, apesar de rouca. Deixava um espaço para que os Cavaleiros pudessem falar abertamente, quem sabe até fazer uma objeção, questionamento, opinião ou dúvida.





@Ryan de Escorpião
@Kali de Gêmeos

--------------------
PMEmail
^
Kida de Libra
 Posted: Jul 19 2017, 12:07 AM
Quote

Amazona de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 12
Registro: 12-June 17
Posts: 6





Offline



*O som metálico de passos atravessava o salão quebrando o silêncio deixado pelo Grande Mestre. Após considerável tempo de exílio a amazona de Libra regressava ao Santuário.
Postando-se de pé atrás dos dois irmãos de armas a libriana retira o elmo deixando o longo cabelo branco pender solto pelas costas. * *

user posted image


- "O bom filho a casa retorna... "* O tempo de degredo não parecia ter amaciado o caráter impetuoso da libriana. Kida exibia um sorriso irônico e duvidoso na face enquanto executava uma rápida e sugestiva reverencia para o GM.
Era irônico que justamente a portadora da armadura que representava a justiça possuísse um semblante tão duvidoso e bizarro. * -Libra se apresentando..... Mestre.

* Libra se cala e cruza os braços sobre o torso mantendo-se de pé próxima aos companheiros. Ainda existia ressentimento de Kida pelo GM. Quando o Santuário passou por uma fase turbulenta, Libra procurou justiça e seus métodos pouco agradaram o GM que não viu outra forma senão enviar Kida para longe da tempestuosa situação do Santuário..... aquilo pouco agradou a libriana.

Apesar de ressentida pelo GM, Libra devia obedecer ao chamado e retornava ao Santuário. Agora, ao menos, iria conhecer novos companheiros de ordem:
Gêmeos não lhe era estranha, a fama da discípula de Rama já alcançara os ouvidos da libriana afastada do Santuário; já o Escorpião era desconhecido para Kida. *

--------------------

*Ação*
-Fala #BF559C
"Pensamento" #A26ED6
PMEmail
^
Ryan de Escorpião
 Posted: Jul 19 2017, 11:45 AM
Quote

Cavaleiro de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 16
Registro: 20-June 17
Posts: 5





Offline



Ryan ouviu a chegada de alguém novo antes de ouvir o que o Grande Mestre tinha a dizer, e ficou surpreso quando olhou por cima do ombro esquerdo: era um cavaleiro de ouro no recinto. Ou melhor, uma amazona. Bom, levando em conta que ele mesmo não passou tanto tempo no Santuário, ele tinha pouco conhecimento sobre os demais guerreiros... mas ele conhecia uma coisa ou outra. Ele deduziu que a recém-chegada ela a amazona de Gêmeos, dada a veste, e pelo que ouviu falar era uma figurinha misteriosa... misteriosa até demais para algumas pessoas.

E o Grande Mestre confirmou suas suspeitas de quem era a pessoa quando começou a falar.

” - Sei que vocês sabem que a voz do Grande Mestre é como a vontade de Athena, sendo assim, duvidar das minhas palavras é como duvidar da própria Deusa Athena, um crime de sacrilégio, que deve ser pago com a própria vida. Portanto, é chegada a hora de nos empreendermos nesta cruzada contra o mal, mas, antes precisamos arrancar o joio do trigo”

- Minha missão é servir à nossa deusa, nada mais - Ryan respondeu com sinceridade, um tanto intrigado com aquela rosa nas mãos do Grande Mestre... não era agressivo nem nada. Era apenas... estranho.

Bom, o escorpiano não estava mentindo: o seu objetivo era mesmo servir Atena... quem estaria no meio dele e da deusa... não tinha a menor importância.
E foi de repente que ouviu uma nova voz no recinto... uma nova mulher. Quando olhou para trás, deparou-se com uma figura estranha... mais uma amazona de ouro? E era ninguém mais ninguém menos que uma amazona de Libra, o signo do equilíbrio do Santuário... e ele tinha ouvido falar sobre o afastamento. Boatos dizem que foi por motivo político... por que não ficou surpreso?

” -Libra se apresentando..... Mestre. “

O tom de voz da mulher era de ironia, além do sorriso demonstrando poucas boas intenções, além de ela sequer demonstrar que se importava com hierarquias... Ryan não sabia exatamente o que pensar sobre o assunto. Havia alguma coisa de errada nela.

... tinha que falar com ela depois.

- Poderia ao menos cumprimentar o Grande Mestre da forma correta...? - perguntou sem emoção, até um tanto frio. Levantou-se, ficou ao lado de Agrios e encarou a recém-chegada profundamente. Não estava desafiando Kida, mas também não queria passar uma intensão errada nem para a libriana e muito menos para o Grande Mestre... na verdade não queria transmitir nada. Quanto mais gente pudesse dar alguma resposta para ele, melhor.

--------------------
PM
^
Kali de Gêmeos
 Posted: Jul 20 2017, 12:28 AM
Quote

Amazona de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 17
Registro: 22-June 17
Posts: 7





Offline



Kali permanece curvada, de olhos fechados, enquanto o Grande Mestre começa a articular as suas palavras diante de ambos os cavaleiros. Ele começou apresentando devidamente os presentes, porém Kali apenas permaneceu em sua postura servil, mesmo sentindo os olhares sobre ela, seja o do Mestre, do outro cavaleiro e até mesmo dos guardas. Todos esses elementos davam um tom sombrio para os questionamentos do Mestre. Questionamentos estes que certamente dizem respeito à atual condição do Santuário de Athena.

O Mestre então começou a se mover por seu salão enquanto pontua o seu discurso. Ficou entre os dois cavaleiros. O cosmo do Mestre se intensificou, materializando rosas, que Kali ouviu histórias de serem a arma eleita do Grande Mestre. A intensidade do cosmo é diferente de tudo o que Kali já sentiu. Mesmo o cosmo de Rama não possui a grandiosidade do antigo Cavaleiro das Rosas, ainda que por algum motivo Kali não se sinta plenamente confortável perto de tal cosmo, ao contrário do que ocorria em relação ao cosmo de seu falecido mentor.

- Sim, Grande Mestre…

Se limitou a responder. As palavras do Grande Mestre parecem ter sido concebidas com todo o cuidado. Um tom de desconfiança. Kali não saberia dizer ao certo que expressão o Mestre deve ter feito por de trás de sua máscara, mas certamente suas palavras devem ser tão eficientes para dissimular seus reais pensamentos tal como sua máscara. O que é uma qualidade temível para a Amazona de Gêmeos, visto que essa geralmente é capaz de ler as pessoas como se fossem livros. A outra mente que ela nunca conseguiu ler fora justamente a de Rama. Se bem que Kali sequer se atreveu a tocar a mente do Grande Mestre com as suas qualidades telepáticas.

Porém antes que os presentes mal tiveram tempo de expressar maiores questionamentos, quando mais uma presença se faz evidente através do som de pesados passos. Kali muda sutilmente a sua postura, se permitindo abrir os olhos e observar por sobre seu ombro a amazona que se junta àquela reunião. A Amazona de Libra. A presença dela tem um tom de agressividade, mas diferente de algo como um predador ou mesmo um assassino, parece algo mais… sombrio. De todo modo Kali se limita a permanecer em sua postura servil diante do Mestre. Três Cavaleiros de Ouro. Que dever o Grande Mestre Guarda para eles?

Porém antes de qualquer prosseguimento quanto às ordens do Santuário, Ryan se ergue, se colocando logo ao lado do Grande Mestre. Ele questiona a postura de Libra diante do Grande Mestre. Kali poderia interpretar alguma insolência por parte da amazona apesar de ser uma sutil impressão. Para para Ryan aparentemente foi mais do que uma impressão. Seria esse o tipo de conflito que o Grande Mestre teme que possa explodir entre os servos de Athena? De resto Kali volta os seus olhos para o Grande Mestre Agrios, ainda aguardando as suas ordens…

--------------------
PM
^
Agrios
 Posted: Jul 26 2017, 09:31 PM
Quote

Grande Mestre


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 2
Registro: 6-June 17
Posts: 4





Offline





    O Grande Mestre permanecia de pé com uma rosa em cada uma de suas mãos, nas quais emitiam um leve brilho decorrente do seu cosmo. Agrios não dizia nada mais, pois havia tempo de falar e de ouvir, - e sábio é aquele que ouve mais do que fala. Portanto, o elmo dourado ficou imóvel, aguardando as considerações daqueles que lá estavam, afinal precisava saber em quem podia confiar.

    - Satisfaz a minha confiança saber que valorosos Cavaleiros e Amazonas de Ouro são leais à Deusa Athena, apesar disso, a Irmandade também se diz leal à ela. Poderá haver no futuro uma escolha que não envolverá servir ou não Athena, mas sim o caminho até ela. Quando este dia chegar, sigam a justiça... - Disse o Mestre em tom enigmático, no exato momento em que a Amazona de Libra adentrou pelo salão, interrompendo o seu raciocínio. - Você continua a mesma, Kida de Libra, acredito que tenhamos assuntos particulares para tratar. Mas, antes eu devo apresenta-la à Ryan de Escorpião e a Kali de Gêmeos. - Disse o Mestre, fazendo um sinal com a mão para que Ryan relevasse o comportamento da Libriana.

    Em seguida, o mestre estendeu sua mão para Ryan e para Kali, oferecendo-os a rosa que havia criado. - Peguem. - Ordenou Agrios. - Agora que vocês três estão aqui, é chegado o momento de lhes revelar algo muito importante. - Falou o mestre em tom sério e preocupado. Depois, virou-se de costas para os ali presentes e caminhou com suas largas vestes sacerdotais até a sua poltrona, lá se assentando novamente.

    Debaixo da máscara de prata eles nada viam, mas os olhos do Mestre os observavam com atenção. - Antes que eu prossiga, há algo que queiram me dizer ou me perguntar? - Falou o Mestre, fitando cada um dos ali presentes, parando por alguns segundos na direção de Kida como se soubesse do que queria tratar. De repente, Kali sentiu um leve desconforto em sua mente, como se algum tipo de atividade psíquica poderosa estivesse em atividade, apesar de não causar nenhuma nocividade. Os demais nada sentiram a respeito e se fez um breve silêncio, onde todos podiam falar, se desejassem.




OFF.: Não colocarei ordem de postagem, então podem postar em qualquer ordem.

This post has been edited by Agrios: Jul 26 2017, 09:32 PM

--------------------
PMEmail
^
Kida de Libra
 Posted: Aug 2 2017, 05:28 PM
Quote

Amazona de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 12
Registro: 12-June 17
Posts: 6





Offline



QUOTE
Poderia ao menos cumprimentar o Grande Mestre da forma correta...?


Então o cavaleiro de Escorpião fala.
Mesmo com o olhar branco de Kida, Ryan pode sentir que a amazona o analisava dos pés a cabeça e que, a hostilidade até então presente na expressão facial de Libra, desaparecia dando lugar a doçura.

user posted image


- Cavaleiro de..... escorpião? Convivo com o Grande Mestre desde minha juventude. Apesar de termos nossas diferenças acabamos nos entendendo de certa forma... não é? * Uma piscadela é dirigida ao GM * -... só acho desnecessário ter de ficar de joelhos e dizer quem sou para alguém que provavelmente sabe mais de mim do que eu mesma.

*Kida finaliza com um enorme sorriso, uma expressão até sinistra na face tão pálida que possuía. *

QUOTE
- Você continua a mesma, Kida de Libra, acredito que tenhamos assuntos particulares para tratar. Mas, antes eu devo apresenta-la à Ryan de Escorpião e a Kali de Gêmeos. -


*Ainda esboçando seu largo sorriso Kida balança a cabeça em direção dos dois companheiros em sinal de entendimento.

Feita as devidas apresentações o GM se punha a andar pelo salão. Mesmo usando a máscara de prata o semblante sério transparecia através da face metálica quase envolvendo os presentes numa atmosfera de dúvidas e receio.

Kida cruza os braços em frente ao corpo logo abaixo dos seios fartos e acompanha com o olhar o caminho que o GM percorria. *

QUOTE
- Antes que eu prossiga, há algo que queiram me dizer ou me perguntar? -


*Fez-se silêncio pelo menos da parte de Kida. Existia sim algo que atormentava a amazona e que não iria desaparecer tão fácil...não ao menos até a questão ser resolvida, mas aquele não era o momento para resolver questões passadas e por isso a libriana se limitou apenas a fechar os olhos e permanecer em silêncio aguardando que alguns de seus companheiros se pronunciasse ou que o GM continuasse a falar. *

This post has been edited by Kida de Libra: Aug 2 2017, 05:29 PM

--------------------

*Ação*
-Fala #BF559C
"Pensamento" #A26ED6
PMEmail
^
Kali de Gêmeos
 Posted: Aug 13 2017, 10:03 PM
Quote

Amazona de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 17
Registro: 22-June 17
Posts: 7





Offline



Kali prontamente ergue ambas as mãos para receber a rosa que o Grande Mestre ofereceu. A Amazona de Gêmeos francamente não compreendeu o gesto, mas pelo visto o Mestre já estava prestes a revelar a natureza do chamado tal como do dever que a aguarda. Porém ela sente ondulações em sua mente, o tipo de coisa que geralmente acontece quando está diante de uma grande atividade psíquica, o que fez a amazona instintivamente focar a sua mente e buscar ao menos localizar a fonte daquela atividade. Apesar do desconforto a ressonância psíquica parece ser de neutralidade, não causando quaisquer danos.

- Nada tenho a dizer, Grande Mestre…

E aguardou. Aparentemente é uma missão envolvendo três Cavaleiros de Ouro. Kali ainda não compreende muito bem a perspectiva hierárquica dessa questão, porém pelo pouco que pôde sentir dos cosmos de seus Irmãos de Armas, ela compreende que o dever que a aguarda deve envolver grande habilidade e poder. A Amazona de Gêmeos busca não se preocupar com o relacionamento da Kida com Ryan, afinal espera que eles sejam disciplinados o suficiente para relevar qualquer rivalidade em nome do Santuário e de Athena. Sendo assim Kali apenas se preocupa em compreender a missão e já ponderar estratégias para a sua resolução.

Ou seja lá qual for a revelação que o Grande Mestre tem a fazer...


--------------------
PM
^
Ryan de Escorpião
 Posted: Aug 24 2017, 09:33 PM
Quote

Cavaleiro de Ouro


Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 16
Registro: 20-June 17
Posts: 5





Offline



QUOTE
Antes de começar meu post, gostaria de pedir desculpas pela demora. Meu computador anda esquisito, isso sem contar os milhões de coisas que ando tendo de resolver no meu trabalho. Pelo menos o computador agora parece estar mais comportadinho, agora (não sei o que era, realmente). Torçamos pra que continue assim =P


Ryan pegou a rosa das mãos do Grande Mestre, ainda um tanto intrigado com aquela movimentação do sábio. Não gostava exatamente daquilo (mas também pudera, Ryan sempre foi meio desconfiado), mas resolveu deixar quieto. Preferiu focar na rápida conversa que se desenrolou. Aparentemente o Grande Mestre não se importava com a aparente irreverência da amazona de Libra, então bem... quem era ele pra ficar "enfrentando" a outra guerreira?

"- Antes que eu prossiga, há algo que queiram me dizer ou me perguntar?"
Foi a pergunta que o homem fez.

"- Nada tenho a dizer, Grande Mestre…"
A amazona de Gêmeos retrucou calma.

- Sim e não, senhor - Ryan rapidamente respondeu, vendo que a guerreira de Libra (Kida era o nome, correto?) não parecia interessada em responder, sendo apenas uma espectadora - Gostaria de perguntar ao senhor sobre alguns assuntos pessoais, mas isso, obviamente, pode ficar para depois. Não tenho pressa alguma com relação a isso.

Para quem esperou anos para obter respostas, o que eram algumas horas ou até mesmo alguns dias?

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Doze Casas | Next Newest »

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse