Add Reply
New Topic
New Poll

13. SALÃO DO GRANDE MESTRE
Kosmos
 Posted: Jun 7 2017, 12:50 PM

The Creator

Group Icon

Administrador
Usuário: 1
Registro: 4-June 17

user posted image

Salão do Grande Mestre do Santuário.

--------------------

user posted image

“Quando os deuses jogam,
os homens choram.”

PMEmail
^
Gawain de Áries
 Posted: Jan 4 2018, 06:56 PM

Novato

Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 37
Registro: 11-December 17

Havia sentido o cosmo do meu velho conhecido Sabaoth. Duas coisas me alarmaram. A primeira é a facilidade com que ele pode se teleportar por entre as doze casas sem nenhum impedimento ou problema. A outra é... Ele não faria isso, não viria esse caminho todo sem algo importante. O que Jamiel tinha a falar? Eu sei que as coisas andam meio tensas entre o Grande Mestre e o Mestre de Jamiel, um ponto quase de cisão. Sabaoth não era radical como o Mestre de Jamiel, nem eu era intransigente como o Grande Mestre, mas nós temos nossas lealdades e fizemos nossas promessas. O que romperia esse estado de quase não comunicação entre as partes?

Subi por cada uma das casas, muitas estavam vazias, algumas sabia estarem ocupadas mas com cavaleiro ausente, outras encontrei companheiros no caminho, alguns pareciam a ponto de fazer o mesmo caminho. Mas eu era o primeiro defensor das doze casas então era meu deve ser o primeiro a seguir o rastro do que quer que pudesse aparentar como um problema. "Provavelmente se tivesse um cavaleiro de Áries com os poderes psíquicos de um Lemuriano ele poderia segurar o invasor dentro da casa". Cheguei a pensar isso, mas enfim, não era nada que pudesse controlar agora.

Minha armadura eu vesti ao sair de caminha casa, sabia como devia me apresentar ao Grande Mestre, vestia a armadura sagrada de Áries. O metal faz barulho ao tocar o mármore da morada do grande mestre e ecoa, como uma batida na porta. Fiz uma reverência e falei -Grande Mestre? Então estendi um pouco mais a pergunta e depois de alguns segundos perguntei -Sabaoth? -

--------------------
user posted image
PM
^
Tensei de Virgem
 Posted: Jan 4 2018, 10:40 PM

Novato

Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 39
Registro: 13-December 17

user posted image

Os passos eram lentos, mas seguiam o ritmo de um assovio continuo que saia de meus lábios. A veste dourada apesar de aparentar ser pesada deixava meu corpo mais leve e isso fazia um sorrio bonito aparecer em minha face. Em baixo de meu braço esquerdo eu trazia o elmo de virgem, deixando assim meus cabelos loiros ao vento enquanto caminhava, uma imagem divina diga-se de passagem.

Enquanto passava pelas casas que deviam ser protegidas por outros cavaleiros como eu, percebi que a maioria se encontrava vazia, uma construção de mármore sem vida, algo deprimente. Após passar a ultima casa pude notar então outro ser dourado próximo aos aposentos do Grande Mestre, mais precisamente um ariano dourado.

-Parece que não sou o único a ter assuntos com o Grande Mestre ..

Falei para anunciar minha chegada enquanto voltava meu olhar para o local onde esperava encontrar o mestre do santuário. Não conhecia muito o protetor de aries, Então me limitei a um comprimento com os olhos, rápido e sem vida, feito apenas por formalidades.

--------------------
user posted image
PMEmail
^
Ezio de Libra
 Posted: Jan 5 2018, 11:28 AM

Membro

Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 45
Registro: 21-December 17

Ezio depois de uma longa subida com sua armadura dourada olhava para a porta de onde se encontrava os aposentos do grande mestre e notava a presença de dois dourados na porta, visão que para ele era um tanto incomum para não dizer estranha?

Como de costume em suas missões não disfarçados, o cavaleiro usava uma mascará que recobria sua boca e nariz, o mesmo tinha a mesma cor da pele de Ezio dando uma impressão de uma criatura que tinha apenas olhos subindo o final das escadas ao encontro dos companheiros.

- Vamos ter um encontro de Golds e não fui informado? Imagino que devem estar faltando 2 ou 3 de nós, ou eles já estão com o grande mestre.

Ezio não conhecia o cavaleiro de Virgem, era provavel que ele tinha visto ao longo do tempo, ele menos do que o grande mestre em si. Entretanto, não era do modo de Ezio tratar pessoas como desconhecidos. Dessa forma, ele nem mesmo olá deu para ambos, apenas começou o assunto diretamente.

QUOTE (Telepatia para Gwain)
- Eaw Gwain, veio perguntar para o chefe se a conta da reforma vai ficar com os bovinos?

PM
^
Ryan de Escorpião
 Posted: Jan 7 2018, 03:10 PM

Membro

Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 16
Registro: 20-June 17

QUOTE (Desculpas)
Antes de iniciar meu post, gostaria apenas de pedir desculpas pela demora. Como comentei com Star um tempinho atrás, estou num período meio corrido, pois estou de mudança (e minha casa está o maior caos). Por isso demorei um tantinho pra responder.

Ryan subia as escadarias com tranquilidade, com aquela sensação confortável de missão cumprida. Era uma dessas missões um tanto burocráticas, mas era uma missão, e como todas que eram designadas a qualquer cavaleiro, precisava ser cumprida com perfeição. Pelo menos era essa a sua opinião, e ele cumpriria qualquer ordem, se isso, no final, ajudasse a manter imaculado os territórios da deusa que tanto prezava.

Seu tempo que esteve fora do Santuário foi bem produtivo. As tropas que coordenou e a amazona de Ave do Paraíso foram muito eficientes, o que facilitou muito a formulação de seu relatório. E agora, trazendo nas mãos o relatório com todos os detalhes que lhe foram pedidos, Ryan chegava ao Salão do Grande Mestre.

Assim que entrou, depois de ser anunciado por um guarda menor, o escorpiano notou a presença de outros cavaleiros. Parceiros de patente, ao que podia notar. Áries, Virgem e Libra, pelo design das armaduras.

- Saudações a todos - cumprimentou brevemente, sem se prolongar. Gostaria de dar por encerrada a sua missão o quanto antes, pois, por mais que não tivesse lutado, estava sentindo-se um tanto cansado.

This post has been edited by Ryan de Escorpião: Jan 10 2018, 09:58 AM

--------------------
PM
^
Weltall
 Posted: Jan 8 2018, 11:34 AM

Novato

Group Icon

NPC
Usuário: 43
Registro: 19-December 17

Silente era aquele salão como se as pedras velassem segredos. Com seu mármore frio e brilhante, tão diferente das 12 construções que a antecediam, erguia-se imponente a abrigar a autoridade máxima do Santuário naqueles tempos tão nefastos. Houve tempos em que tais paredes abrigavam mais do que o Sumo Sacerdote. Ali havia esperança e justiça, jovens resolutos de seu dever e um brilho impar pareciam trazer consigo. Como se suas vozes fossem brisa reconfortante em dias quentes. Porém, hoje nada mais parecia ter ali do que suntuosa mobília decorativa e um jardim cuidado com esmero...

Naquele dia incomum evento parecia se desdobrar. As vozes do metal tilintando contra a pedra fria erguia-se. Cortando o silêncio sagrado sem prévio aviso ou qualquer sinal de piedade. Aquela figura solitária, de modos contidos e lentos, parecia contar os passos que se seguiam. Um a um. Levava na mão pequena tesoura de poda. A manuseando tão habilmente, parecia cortar os pequenos ramos excedentes a medida que pausa se fazia entre aquelas passadas.

- Um...dois...três. Três? Não, não...quatro.

Quando a comitiva dourada transpôs as portas para o grande salão, o jovem de vestes brancas e olhar sereno ergueu o olhar. Solene e gentil, esboçando um sorriso singelo aos Santos que ali agora se aglomeravam. Por certo buscavam pelo Grande Mestre e não por ele, não tinha dúvidas quanto a isso. Eis que Weltall virou-se na direção dos Cavaleiros e com um arco perfeito se curvou em cumprimento.

- Sejam bem-vindos, Cavaleiros! Por favor, não me digam que temos algum problema que faça quatro dos Cavaleiros de Ouro subam até aqui...juntos! - disse o jovem em voz calma, porém com pequena mancha de preocupação. Era raro que tantos membros da elite do Santuário alcançassem as portas do Grande Mestre naqueles tempos tão confusos.

Ergueu-se novamente, tomando a postura ereta que mantinha com frequência. O jovem era um velho conhecido daqueles Guerreiros, pelo menos daqueles que há algum tempo faziam vigília no Santuário. Um aspirante a Cavaleiro que demonstrou talentos diversos para com as questões "politicas" do local. apesar do pouco ou nenhum domínio sobre o cosmo. Tornando-se assim, um dos ajudantes do Grande Mestre e agindo como portador de sua voz. Aqueles que ali estavam podiam notar que o garoto não tinha mesmo o material necessário para ser Cavaleiro. Sua voz era quase um sussurro de um lago calmo e seu olhar transmitia serenidade que gerava uma espécie de compaixão. Parecia até piada alguém imaginar que Weltall poderia vergar uma das 88 armaduras de Athena e para aquele lugar tê-lo trazido.

Mas o que faltava-lhe em força bruta, sobrava-lhe para o trato com as pessoas. Sendo também sabido que inúmeras foram as vezes em que intercedeu diante do Grande Mestre em favor dos cavaleiros e do povo que habitava o Santuário e Rodório.

- Em que posso ajudá-los, Cavaleiros?

This post has been edited by Narrador: Jan 8 2018, 11:36 AM
PMEmail
^
Ezio de Libra
 Posted: Jan 8 2018, 12:02 PM

Membro

Group Icon

Cavaleiro

Ezio não esboçava expressão ao ver Weltall a presenta daquele jovem sem o grande mestre ao seu lado apenas o fazia sentir com mais certeza de quão pouco a guarda constante do local significava para ele, quem sabe para todos os presentes. Pouco importava sobre quem o cavaleiro iria tratar o assunto, ele apenas precisava informar alguém com autoridade suficiente de sua viagem de forma a não ser considerado um abandono de seu post, e os cavaleiros ali presente seriam testemunhas da autorização. Ele com uma voz neutra e quase oca devido a cobertura que estava presente sobre sua boca dizia.

- Sr. Weltall apenas vim para informar, e requisitar autorização, para realizar uma viagem para Jamiel. Os cavaleiros estão se reunindo novamente e novos nomes estão sendo vinculados as armaduras de Athena, por esse motivo acredito que seja hora de expandirmos a busca pela deusa, e melhorar nosso relacionamento com aqueles que lutaram por gerações ao nosso lado.

Ezio não esperava outros falarem ou era tão formal quanto o jovem tinha sido com eles. Por falta de merecimento? Não, Ezio sabia que se fosse se delongar nos assuntos dos demais cavaleiros, sua viagem demoraria mais para começar, e tempo não era uma coisa que claramente eles tinham. Talvez encontrar Athena fosse a ultima forma de salvação para aquele local, mesmo que eles defendessem de outros deuses e seres, apenas a decadência estaria à espera deles.

- Poderia informar ao Grande Mestre dessa informação, Sr. Weltall? Acredito que não necessite de uma autorização expressa dele para uma missão simples como essa.

O cavaleiro de Libra então voltava a sua posição estática esperando uma resposta do jovem, sua posição era mais inflexível e direta do que normalmente ele agia, mas era importante colocar problemas de lado.

PM
^
Gawain de Áries
 Posted: Jan 9 2018, 12:47 AM

Novato

Group Icon

Cavaleiro

Aparentemente todo mundo tinha resolvido subir nesse momento. O Ezio eu já sabia das ideias, mas os outros tava sabendo agora. Tornou uma comitiva meio desconfortável, quatro cavaleiros subindo ao mesmo tempo a pessoa esperaria um anúncio de guerra ou algo do tipo. Mas não. Agora estou me sentindo meio pateta e que poderia ter esperado uns minutos. Mas eu subi 12 escadarias nesse negócio aqui, teve gente que subiu nem dois lances então bora que eu tenho prioridade aqui.

-Tudo bem ae? - cocei a cabeça perguntando pra Weltall. Ele era traquilo. Eu sabia lidar com doido, sabia lidar com violento, com ignorante, com metido a heróico, até com monge aprendi a lidar. Mas com gente tranquila eu sempre fico meio sem graça. Parece que a gente fica puto por nada. - Eu senti o Cosmo do meu companheiro, Sabaoth. E eu senti passando pelas casas como não houvesse proteção. Então acho que eu devia saber algumas coisas do grande mestre em relação a isso. E se o Sabaoth tiver aí também queria trocar umas palavras e um café com ele. - Weltall era uma pessoa pacata e parecia boa. Mas ao mesmo tempo as vezes me passava a impressão de ser um artificio do Grande Mestre para se afastar das pessoas. Ter um emissário "humano" para falar por ele.

--------------------
user posted image
PM
^
Tensei de Virgem
 Posted: Jan 9 2018, 04:23 PM

Novato

Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 39
Registro: 13-December 17

user posted image

Era difícil de acreditar que 4 dourados resolveriam subir ao mesmo tempo para ver o Grande Mestre, mas tentei ignorar esse fato enquanto observava Escorpião, Libra e Capricórnio e analisava os mesmos. Fato interessante sobre mim, quando me distraio com algo sou propenso a ignorar as outras coisas ao redor, e, enquanto estudava meus compatriotas não prestei muita atenção em Weltall.

Após as falas de Libra e Aries voltei minha atenção para o "recepcionista" do Grande mestre, e por mais que tenta-se não conseguia gostar do mesmo. Alguém sem controle do cosmo não merecia se quer falar conosco como porta voz do líder do santuário, e isso me deixou de mal humor. Levei minha mão direita até a sutura que se localizava logo abaixo de meu lábio inferior e comecei a puxa-la, um habito para me acalmar.

-Desculpe Weltall, mas quero falar com o Grande Mestre. Quero permissão para buscar informações sobre a Ilha da Rainha da Morte,e claro perguntar se ele pode me dar algumas dessas informações.

Após a fala parei de puxar a linha vermelha que suturava o lábio e aguardei uma resposta.

--------------------
user posted image
PMEmail
^
Ryan de Escorpião
 Posted: Jan 10 2018, 09:58 AM

Membro

Group Icon

Cavaleiro

Ryan apenas ergueu uma sobrancelha quando foram recepcionados por Weltall. Tudo bem que o Grande Mestre preferia ter seu auxiliar como porta-voz... mas caramba, eram não um, nem dois, mas quatro cavaleiros de ouro ali. Isso não era normal, por mais que fosse o que ele acreditasse ser meramente coincidência.

Mas quem era ele para ficar questionando essas coisas? Não exatamente interessava a ele o que os outros faziam ou deixavam de fazer.

Esperou os demais falarem o que precisavam ou queriam falar, antes de tomar a frente também.

- Não acredito que tenhamos problemas sérios, senhor Weltall... pelo menos não que seja de meu conhecimento - Ryan falou em tom controlado - Estive em missão até o momento, então não saberia dizer sobre qualquer outro imprevisto que tenha ocorrido na minha ausência.

Sem enrolar mais, estendeu o pergaminho que tinha em mãos em direção ao auxiliar do Grande Mestre.

- Preciso que isso seja entregue ao Grande Mestre. É o relatório da minha missão.

--------------------
PM
^
Weltall
 Posted: Jan 15 2018, 03:55 PM

Novato

Group Icon

NPC
Usuário: 43
Registro: 19-December 17

Um jogo de coincidências reunia parte da elite do Santuário naquele salão. Por um momento Weltall pareceu deixar escapar um pequeno suspiro de alivio, a medida que os dourados diziam seus motivos. Aqueles eram tempo incertos. A Deusa não havia sido encontrada, talvez nem mesmo reencarnado nessa era, e o Grande Mestre parecia cada vez mais enclausurado em seus próprios pensamentos. Tudo o que menos precisavam agora era de um evento que necessitasse reunir seus Cavaleiros devido a gravidade.

Seus olhos atentos acompanhavam com vivacidade, se movendo de um lado para o outro acompanhando aqueles que o falavam. Um a uma expunham seus motivos. Alguns cumpriam ordens e outros eram movidos pela curiosidade...primeiro apanhou o pergaminho entregue por Ryan. Fazendo uma pequena reverência ao recebe-lo, como forma de agradecimento. Por certo que entregaria aquelas informações ao Grande Mestre, prestando os devidos elogios ao Cavaleiro de Escorpião pelo cumprimento de sua missão.

- Agradeço pela vigilância, Sr. Ryan. Entregarei ao Grande Mestre essas informações conforme solicitado - disse em tom respeitoso que era devido ao tratar com um Cavaleiro de Ouro. Se voltando aos demais logo em seguida, para continuar a audiência que estranhamente se iniciara ali.

Ponderava em silencio aqueles pedidos, crispando levemente o semblante quando ouviu os nomes de Jamiel e Ilha da Rainha da Morte. O que impulsionava aqueles dois Cavaleiros a rumar para destinos tão...insólitos. Era sabido que o Grande Mestre não simpatizava com ambos os locais, sendo o primeiro visto ainda como um "aliado" improvável. O que fazia da atitude de Ezio algo louvável! A única dúvida que paira ainda na mentes do jovem era se Jamiel veria com bons olhos aquela visita inesperada. Não esboçou sequer uma resposta a principio, deixando que os pensamentos se se formassem de forma mais nítida.

A desconfiança e desaprovação era mútua em relação a Jamiel e o Santuário. Lahar não era conhecido por admirar muito visitas do Santuário, pelo menos não quando não lhe eram convenientes. Mas era o interesse na Ilha da Rainha da Morte que despertava maiores dúvidas a Weltall. Seus olhos analisavam a peculiar figura do Cavaleiro de Virgem, talvez tentando desvendar o que se escondia em suas intenções.

Preferiu responder ao ariano primeiro.

- De fato, Sabaoth chegou alguns instantes antes de vocês, Sr. Gawain. Ele trazia alguns informações, assim como o Sr. Ryan o fez. Creio que poderá encontrá-lo em um dos corredores do salão. Sinta-se a vontade - respondeu fazendo o gesto para que o dourado seguisse na direção em que o companheiro estava. Ao menos com ele poderia ter palavra, já que Agrios não parecia disposto a receber os cavaleiros naquele momento.

Tão logo Gawain seguiu para encontrar o lemuriano, Weltall tornou a olhar para Ezio e Tensei. Aqueles com os quais teria questões mais delicadas a tratar...Fitou os cavaleiros com certa seriedade, mesmo que os olhos ainda demonstrassem o caráter gentil daquele jovem.

- Sr. Ezio, acredito que não há problemas em ir até Jamiel com pretexto...mais diplomáticos. Apesar de toda a turbulência que existe entre nós e os lemurianos atualmente, ainda há qualquer restrição de entrada para ambos os lados...pelo menos não ainda - novo suspiro aparentemente cansado escapou do jovem na ultima parte de sua fala. Compartilhava do desejo de um entendimento entre Agrios e Lahar, por mais que isso parecesse impossível no momento - Mas como a situação é um tanto delicada, terei que pedir que o Sr. Ryan o acompanhe. É preferível que não transitem sós em Jamiel, mesmo sendo Cavaleiros de Ouro. É uma condição do Grande Mestre.

Uma pequena pausa em silêncio se fez, talvez para saber se Ezio e Ryan teriam algo a contestar ou acrescentar, antes de tornar a falar. Agora se dirigindo diretamente a Tensei.

- Sr. Tensei...acredito que esteja preocupado com a segurança do Santuário em relação a Ilha da Rainha da Morte. Mas tenho que questioná-lo sobre esse interesse por aquele lugar. O que faz querer ir a até lá? Não recebemos nenhuma informação recente sobre atividades suspeitas na ilha.

This post has been edited by Narrador: Jan 15 2018, 03:57 PM
PMEmail
^
Ezio de Libra
 Posted: Jan 15 2018, 11:11 PM

Membro

Group Icon

Cavaleiro

Ezio presenciava toda a cena na qual Weltall falava para ele e seus colegas. Ele obtinha algumas informações interessantes sobre que o lemuriano Sabaoth estar fazendo algo aleatório no local. Ezio deixava o jovem terminar o que tinha para falar.
Enquanto o Weltall falava, o cavaleiro de Libra começava a mexer em sua capa como se procurasse alguma coisa, quando o jovem secretário terminava de falar para Tensei sobre a Ilha da Rainha da morte e sua indagação sobre o que ele gostaria de fazer lá, Ezio apenas começava a andar em direção do Weltall sem dizer nada. Quando ele chega perto do jovem, o mesmo pega a mão do mesmo e a vira com a palma para cima tirando de trás de sua capa uma caixa escrita “LUKUMAΔES”.

user posted image

- Não sei se você gosta de Donuts, mas isso é pelo seu bom trabalho junto ao santuário. Espero que goste, é de uma das melhores lojas de donuts da Grécia.
Enquanto Ezio soltava a mão de Weltall, o mesmo olhava para o corredor para onde o jovem tinha apontado que Sabaoth estava mandando uma mensagem telepática para o mesmo.

QUOTE (Sabaoth)
Caro Companheiro, acredito que você tenha escutado minhas intenções, caso tenha alguma ideia de como amenizar a relação entre o santuário e jamiel, ou mesmo algum conselho. Poderia me encontrar na entrada do santuário para conversarmos?

O cavaleiro fazia uma expressão por trás da mascara como se tivesse dando um sorriso para Weltall, e se virava indo em direção da saída.

- Escorpião, vou lhe esperar na escadaria entre nossas casas, faça o que achar que precisa fazer. Gostaria de partir o mais cedo possível.

Ezio falava isso caminhando para fora da sala do grande mestre enquanto fazia um sinal com a mão se despedindo de todos seus companheiros que iriam permanecer lá.

This post has been edited by Ezio de Libra: Jan 15 2018, 11:11 PM
PM
^
Ryan de Escorpião
 Posted: Jan 18 2018, 09:09 AM

Membro

Group Icon

Cavaleiro

Ryan, como resposta, apenas fez um leve movimento de cabeça assim que Weltall pegou o pergaminho. Preferia entregar o relatório diretamente ao Grande Mestre pessoalmente? Com certeza, mas era aquilo: preferia que houvesse o menor número de atritos possível... e se isso significasse um contato menor com a grande figura do Santuário... bem, que assim fosse.

Estava para se despedir dos que estavam ali presentes, quando viu algo inusitado acontecer: o cavaleiro de Libra entregou uma caixa para Weltall. Uma caixa de donuts? Aquilo era inusitado. Mas malemá teve tempo de processar o que aconteceu, quando o mesmo dourado lhe dirigiu a palavra.

QUOTE (Ezio)
- Escorpião, vou lhe esperar na escadaria entre nossas casas, faça o que achar que precisa fazer. Gostaria de partir o mais cedo possível.

Apenas ergueu uma sobrancelha ao ver o outro partir, com aquele movimento fluido tão típico de um cavaleiro de alta patente. Aquele homem tinha uma atitude bem curiosa... e isso intrigava o escorpiano.

Pensando que sim, tinha uma nova missão em mãos, voltou-se novamente para Weltall.

- Bem, senhor Weltall, minha missão anterior foi concluída sem grandes imprevistos. Como sei da situação delicada entre Jamiel e o Santuário, vou seguir seu conselho. Vou me encontrar com Libra para discutirmos essa nossa viagem.

E sem se prolongar mais, apenas fez uma rápida reverência e partiu em direção à saída do Grande Salão. Quanto antes fosse falar com Libra, mais rapidamente poderiam resolver as coisas.

--------------------
PM
^
Gawain de Áries
 Posted: Jan 20 2018, 04:11 PM

Novato

Group Icon

Cavaleiro

Novamente o Grande Mestre não estava disponível. Mesmo em uma situação precária assim. Estava pronto para passar pelo jovem e abrir os portões e falar com o Grande Mestre. Mas ele mencionou o Sabaoth... Então era mesmo ele, o seu cosmo. Meu animo foi refreado e um sentimento misto de culpa e alivio tomaram, ambos por causa do lemuriano. De algum modo nossos caminhos tinham sido marcados para se cruzar, na infância tentei ignorar por anos mas tudo voltou quando disputamos armadura. Se estávamos destinados sempre a ter destinos cruzados, era melhor encarar de frente.

Confirmei com a cabeça e respondi ao jovem arauto - Obrigado rapaz - Pousei a grande e pesada mão nos seus ombros em um tapa amigável enquanto passava por ele e me dirigia aos corredores.

Lá encontrei o lemuriano. Ao contrário de mim ele não tinha envelhecido nada. Parecia ter uma barreira de tensão em cada conversa que tinhamos depois daquilo tudo, porque sim passamos a não ser mais inimigos, ter uma relação amistosa. Mas não muda tudo que aconteceu. Mas nunca fomos muito de minucias e cordialidades então entrei direto no assunto. -Está pior do que eu pensava... As defesas. Senti quando subiu sem problemas entre as casas. E ele sabia. Se ele subiu, qualquer um com um poder similar poderia subir. -Jamiel seria importante essa hora. Conseguir algum tipo de proteção. Mas o Grande Mestre queimou muitas pontes no caminho.- A relação do Grande Mestre com o Mestre de Jamiel não poderia jamais ser restaurada. Nem nós sabíamos exatamente o que estava acontecendo, mas com a situação atual não me arriscava falar nada. - um cavaleiro... digo, dois - Afinal o arauto pediu para levar um acompanhante -Estão indo para Jamiel falar com o seu mestre. Jamiel sempre foi um lugar perigoso, mesmo em tempos de maior proximidade. Mas nós precisamos do apoio. Eu sei que não é fácil mudar a cabeça do velho, mas tente fazer com que não mate os rapazes? E talvez escutar alguma coisa. Eu ir só iria piorar as coisas... Além do mais tem dois cavaleiros indo para Jamiel e um para Ilha da Rainha da Morte. Alguém tem que ficar aqui para cuidar das coisas não é?

--------------------
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Doze Casas | Next Newest »

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll