Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

13. SALÃO DO GRANDE MESTRE
Gawain de Áries
 Posted: Jan 26 2018, 03:37 PM

Novato

Group Icon

Cavaleiro
Usuário: 37
Registro: 11-December 17

Eu tinha esquecido como o lemuriano tinha uma língua ferina. Rangi os dentes em desagrado e com uma boca torta resmunguei Você devia ter melhorado sua defesa - falei saindo quase como um grunhido e uma reclamação. Sabia que era necessário fazer isso e que outros cavaleiros até morrem em disputas. Mas era o jeito de Sargento que tinha o ariano. Era duro, mas não aguentava ver um soldado ou companheiro se machucar. O Lemuriano sabia disso e usava isso para provocar e cutucar.

Continuando resmungando emendei De visita sem hora marcada? Aquele bode velho não gosta de nada. Deve resmungar e ralhar até com a própria sombra - Reclamava assim eu, um homem que resmunga e ralha com a própria sombra. Daí ele fala alguma coisa sobre a irmandade, depois sobre defender alguma coisa, se eu sabia de alguma coisa O Ezio estava investigando eles, talvez ele saiba algo do seu interesse. E não tenha nenhuma ideia. Eu não sei absolutamente nada do que se passa naquela sala. Se você viu o Grande Mestre agora você viu ele mais vezes que eu nos últimos meses. A gente só lida com o palestrinha ali - Apontei para o Weltwall com o dedão.

Me preparei para sair mas aquele último comentário dele ainda cutucava meu juízo. De fato não tinha nada a proteger. Qualquer um podia se teletransportar ou voar. Você está certo quanto a isso. Não há o que proteger, só estão ali o Weltwall e o Grande Mestre. Qualquer um pode passar pelas casas sem precisar encontrar um protetor ou mesmo ir direto ao templo. Irônico que lutamos tanto para agora ser uma casa sem sentido. Mas você está errado no que vou proteger. Vou abandonar minha morada e ficar com os soldados, aspirantes e população, sem a barreira eles ficam muito mais expostos que qualquer cavaleiro treinado para se proteger. - Assim coloquei o elmo e virei de costas levantando a mão me despedindo – Até - de maneira simples me despedi e me dirigi para descer todas as escadas.

--------------------
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Doze Casas | Next Newest »

Topic Options
Pages: (2) 1 2 
Add Reply
New Topic
New Poll