Add Reply
New Topic
New Poll

Opiniões Sobre o Fórum
Kosmos
 Posted: Jun 20 2017, 01:19 PM

The Creator

Group Icon

Administrador
Usuário: 1
Registro: 4-June 17

Então pessoal, estou abrindo este tópico para que todos vocês possam conversar a respeito do fórum, de como ele está sendo construído.

Críticas, sugestões, palpites, observações, tudo é válido, gostaria de ouvir a opinião de vocês, se acharam algo maneiro, e o que acharam zuado e que devemos arrumar. //files.jcink.net/html/emoticons/smile.gif

Sintam-se a vontade para conversar a respeito.

--------------------

user posted image

“Quando os deuses jogam,
os homens choram.”

PMEmail
^
Kosmos
 Posted: Sep 18 2017, 08:34 AM

The Creator

Group Icon

Administrador

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Como viram, o fórum andou uns dias meio que sem movimentação, tendo um início bem devagar. Então, como estava ocorrendo muitos atrasos em posts, nas entregas de fichas, e pessoas que haviam se animado para jogar e não vieram/não fizeram ficha/não entregaram, pareceu-me que o ânimo para CDZ havia ido pro brejo, e que havia pouco interesse ou desânimo na galera para participar do fórum. rsrs

Isso acabou me contagiando também, mas como todo começo é mais devagar, talvez apenas precisamos conversar sobre quem está afim de jogar (ou não) e tocar o barco, mesmo que com pouco vento, afinal temos uma boa lore e um sistema interessante em mãos para oferecer aos nossos camaradas de hobby.

Eu, particularmente, sinto saudades/vontade de jogar e estar postando com o pessoal, mas preciso saber se alguém tem interesse em jogar isso daqui. rsrs Talvez, seja uma boa ter mais uma ou duas pessoas agindo na Staff diretamente, para colocar mais conteúdo dentro de jogo e/ou que possa dar sequência no trabalho com amplos poderes e liberdades, pensei na Deisi como administradora, e mais alguém como pelo menos Moderador/GM para ficar de olho no fórum e auxiliar em uma ou outra coisa On Game, mas não sei como está o tempo dela (Deisi) e quem poderia dar esse Hellp.

Vocês tem alguma ideia/sugestão para dar pessoal? Como vocês acham que as coisas podem melhorar pro game ficar interessante/movimentado/divertido? Vamos conversar pra ver se animamos isso daqui. ^^ //files.jcink.net/html/emoticons/smile.gif

--------------------

user posted image

“Quando os deuses jogam,
os homens choram.”

PMEmail
^
Aziel
 Posted: Sep 18 2017, 11:08 AM

Novato

Group Icon

Membro
Usuário: 26
Registro: 6-July 17

Bom eu vou jogar eu realmente tinha perdido o interesse mas sinto vontade de jogar e só a rapaziada querer
PM
^
Chien Errant
 Posted: Sep 19 2017, 06:18 PM

Cronos Ensandecido

Group Icon

Membro
Usuário: 15
Registro: 18-June 17

Bora aí

--------------------

---------------------------------
Ó lua,
fragmento de terra na diáspora,
desejável deserto.

----------------------

PM
^
Kosmos
 Posted: Sep 22 2017, 05:08 PM

The Creator

Group Icon

Administrador

Aparentemente não há ânimo da galera em jogar. rsrs

--------------------

user posted image

“Quando os deuses jogam,
os homens choram.”

PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Debates Gerais | Next Newest »

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse